Alterações ao serviço de apoio técnico

Abril 1, 2010 at 15:47 Deixe um comentário

O serviço de apoio técnico é assegurado por correio electrónico pela Mind aos clientes que se encontram no 1º ano do período de garantia ou que subscreveram o serviço de continuidade. Para melhor o servir, o serviço de apoio telefónico foi substituído pelo correio electrónico helpdesk.porbase5@mind.pt

EM CASO DE DÚVIDAS OU PROBLEMAS:
1. Confirme se tem a versão 1.6 (Nov. 06) e o update 1.6.08 instalados.
2. Confirme se a situação está explicada nos artigos do blog e/ou nos manuais dos módulos;
3. Envie um email para helpdesk.porbase5@mind.pt com:
a) Indicação do código de cliente, vulgo PB5/00/xxxx;
b) Descrição da(s) dúvida(s) e/ou questões;
c) Printscreen da situação, mensagem de aviso e/ou dos registos, em caso de problemas;
d) Características do computador (Sistema Operativo, versão do Internet Explorer);
e) Características do registo, ficha de leitor ou exemplares com problemas e/ou printscreen;
f) Descrição dos procedimentos realizados aquando do surgimento do problema.

Com informação detalhada e pormenorizada, poderemos servi-lo melhor, pelo que agradecemos a sua colaboração.

Aproveitamos para desejar a todos os nossos clientes e colaboradores uma Páscoa Feliz.

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Entry filed under: Actualização de versão, Dúvidas Triviais, Notícias, Serviço de Continuidade.

Nova Morada da Mind Horário de Apoio Técnico

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